quinta-feira, 24 de junho de 2010

"Nós já temos encontro marcado
Eu só não sei quando
Se daqui a dois dias
Se daqui a mil anos
Com dois canos pra mim apontados
Ousaria te olhar, ousaria te ver
Num insuspeitavel bar, pra decência não nos ver
Perigoso é te amar, doloroso querer
Somos homens pra saber o que é melhor pra nós
O desejo a nos punir, só porque somos iguais
A Idade Média é aqui
Mesmo que me arranquem o sexo, minha honra, meu prazer
Te amar eu ousaria
E você, o que fará se esse orgulho nos perder?(...)
Ênfase em: "...Mesmo que me arranquem o sexo, minha honra, meu prazer
Te amar eu ousaria..."

Minha proteção é você. Meu diário. Meu companheiro. Meu cúmplice.
Meu cálice. Meu alicerce. Minha coluna. Minhas pernas. Minha mente.
Minha ocupação quando estou ocupado. Minha ocupação quando estou desocupado.
Você é quem eu grito quando sinto dor. Quem eu sinto quando sinto.
Você é meu príncipe encantado...você é o meu amor." *** (felipe saíssa)

*** Presente dele para mim... o meu neguinho, o meu amorzinho =D

3 comentários:

Unknown disse...

É fácil escrever algo, quando tenho você como inspiração. <3

Ricardo Montalvão disse...

é fácil me inspirar sendo feliz por ter vc ao meu lado

Unknown disse...