sexta-feira, 25 de junho de 2010

que os ventos levem-me aos teus braços.
que os ventos tragam-te aos meus braços.
que os ventos nos unam.


a noite fria distante de você
mais fria ela fica.
aquece meus dias,
aquece minha vida.


inspirações brotam
do meu pensamento
quando ele se vê
apenas pensando em você


porque
invade meus dias,
provoca alegria,
tranquilidade
e me deixa extasiado
apaixonado


que o momento seja sempre nosso.
que os instantes sempre sejam nossos.
perto ou longe,
te sinto aqui,
tenho vontade de ti,
te quero comigo.


sempre meu
siempre mío
always mine
toujours mien


sempre seu
siempre tuyo
always your
toujours sien


sempre nosso
siempre nuestro
always our
toujours nôtre.

2 comentários:

Unknown disse...

uau! Sinto uma competição de declarações e criações literárias. HAHAH
Linnnndo, amor! *-*

Ricardo Montalvão disse...

hahahaha
uma bela e agradável competição...
meu liiindo